Em jogo morno, Vitória empata com o Botafogo fora de casa

O Vitória empatou com o Botafogo por 1 a 1 neste domingo (27), no Engenhão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Denílson marcou para o Leão. Kieza, ex-Vitória, empatou para o clube carioca. Os comandados de Vagner Mancini figuram na 14ª colocação com oito pontos conquistados.

O próximo compromisso do Rubro-negro é contra o Internacional na quarta-feira (30), às 19h30, no Barradão, pela oitava rodada do certame nacional.

O técnico Vagner Mancini apostou em um ataque rápido formado por Neilton, Wallyson e Denílson para explorar os contra-ataques. Após início de jogo ruim, a escolha do treinador do Leão deu certo aos 38. O Botafogo saiu mal, Jefferson jogou na fogueira para Marcinho, Neilton roubou a bola e só rolou para Denílson, que sem goleiro empurrou para as redes.

O Botafogo empatou cinco minutos depois. Jefferson, que vinha sendo vaiado pelo erro, deu um chutão, Kieza ganhou na corrida com Ramon, e apareceu livre para fuzilar o goleiro Elias.

O Botafogo voltou com uma mudança ousada. O técnico Alberto Valetim tirou o volante Bochecha para a entrada do uruguaio Aguirre. Foi dele a primeira chance da segunda etapa. Aos 11, o atacante ganhou de José Welison no meio, carregou e chutou de fora para a boa defesa do goleiro Elias.

O Vitória só chegou aos 28. Em uma jogada parecida com o gol do Leão, Neilton ganhou na esquerda, entrou na área e cruzou rasteiro para Wallyson, mas o atacante furou.

Aos 37, após cobrança de escanteio, a bola ficou viva na área do Vitória e sobrou para Lindoso, o volante estava, mas chutou para fora. Aos 40, em cobrança de falta, a zaga do Leão deixou Rodrigo Lindoso mais uma vez livre, o volante subiu e cabeceou para boa defesa do arqueiro rubro-negro.

Fonte: Bahia Notícias

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Profissionalismo