Em jogo agitado, Vitória perde do Ceará e está fora da Copa do Brasil

O Vitória está eliminado da Copa do Brasil. Em jogo repleto de emoção, o rubro-negro perdeu para o Ceará, de virada, por 4×3, na noite desta quarta-feira (26), no Barradão, e deu adeus ao torneio nacional na terceira fase. A partida foi marcada por polêmicas de arbitragem. Além de sete gols, teve três pênaltis, três expulsões e gol não validado. 

O começo do jogo foi animador para o torcedor rubro-negro. Em apenas 15 minutos, o Vitória conseguiu reverter a vantagem do Ceará. O placar de 2×0 construído com gols de Léo Ceará e Thiago Carleto davam a classificação à equipe baiana, que havia perdido o jogo de ida, no estádio Castelão, em Fortaleza, por 1×0, e precisava vencer por dois gols de diferença para avançar à quarta fase do torneio. 

O Leão se mostrou aguerrido e apresentou futebol empolgante, mas a expulsão de jogadores importantes como Léo Ceará e Vico ainda no primeiro tempo, além do poder de reação do Ceará, que teve forças para virar a partida no Barradão, fizeram com que a comemoração inicial se transformasse em tristeza no apito final.  

Fonte: Correio 24h

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Seriedade e Profissionalismo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com