Elementos em fuga capotam carro após arrombarem Terminal do Bradesco em Jaguaripe

Na manhã de quinta-feira (02/11), a Central de Operações da Polícia Militar em Nazaré foi informada da ocorrência de arrombamento ao Terminal de Autoatendimento do Bradesco no município de Aratuípe. Ao tomar conhecimento do fato, foram acionadas e deslocadas as guarnições de serviço de Jaguaripe e Nazaré, e chegando ao local, constataram que a porta de vidro da entrada do Posto de Autoatendimento teria sido arrombada, porém os indivíduos não conseguiram roubar o dinheiro e não danificaram a máquina.
Em continuidade a diligência, os policiais se deslocaram até a rodovia sentido Valença, quando no Trevo de Jaguaripe se depararam com um veículo capotado, marca Fiat, modelo Pálio, cor branca, placa PJR-3263, licença de Salvador. Ao verificar a numeração do chassi do vidro, os PMs constataram que a placa ostentada era fria, e ao realizarem nova consulta pelo sistema do DETRAN constataram ser veículo roubado, cuja placa original PKF-6141, licença de Salvador.
Conforme informações passadas pelo 14º BPM, no interior do veículo foram encontradas uma munição calibre 9mm e um brucutu. A administração do posto foi acionada e orientada a realizar procedimentos na delegacia local.
Fonte: Bahia na Web

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - O site que tem a cara da Bahia