Eduardo Bolsonaro critica Kannário por enfrentar PMs: “Como um sujeito desses é eleito na Bahia?”

Foto: reprodução

Odeputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) criticou o cantor e deputado federal Igor Kannário (DEM) após o baiano se envolver em episódio de enfrentamento com policiais militares durante um arrastão que comandou no domingo (1º) no bairro da Liberdade, em Salvador. No evento, o parlamentar se direcionou a PMs e disse: “Eu sou a lei. Sou deputado federal. Então ‘f**eu’.

Em postagem no Twitter, Eduardo, que é líder do PSL na Câmara, atacou o colega de Casa Legislativa. “Grandes bostas ser deputado federal, numa situação dessas eu preferiria mil vezes ser o PM. Honra, nome, moral e trabalho são valores que não estão ligados ao cargo que você ocupa, um fato que vagabundo jamais entenderá”, afirmou, ao repostar uma publicação do vereador de Salvador, Alexandre Aleluia (DEM), também contra Kannário.

O filho do presidente Jair Bolsonaro ainda questionou: “Como um sujeito desses é eleito na Bahia?”.

@BolsonaroSP

Grandes bostas ser deputado federal, numa situação dessas eu preferiria mil vezes ser o PM.

Honra, nome, moral e trabalho são valores que não estão ligados ao cargo que você ocupa, um fato que vagabundo jamais entenderá.

Como um sujeito desses é eleito na Bahia? https://twitter.com/alexaleluia/status/1202053736148983808 …Alexandre Aleluia

@AlexAleluia

Poderia ser Frota ou Joice. Mais um q se vangloria por uma medalha imaginária e se isola arrogantemente como um ditador do seu pequeno mundo. “Eu sou a lei. Eu sou Dep Fed”, depois de humilhar PMs. Pior q o sujeito n ter noção do q seja um Dep é um Dep n ter noção do q seja PM.

1.960 pessoas estão falando sobre isso

Eduardo foi suspenso pelo Diretório Nacional do PSL nesta terça (3), junto a outros 18 deputados da sigla, das atividades partidárias.  Com isso, ele poderá ser destituído da liderança.

Fonte: BNews

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Profissionalismo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com