Dias D’Ávila: Bebê é encontrado já sem vida e jogado no lixo. Polícia investiga o caso

Na manhã desta segunda-feira (16), uma criança foi encontrada em meio ao lixo na via pública da cidade de Dias D’ávila na Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com as informações uma rapaz de nome Gabriel Machado avistou o bebê jogado ao lixo no momento em que se dirigia para o seu trabalho na mesma cidade. De acordo com o relato de Gabriel o fato teria acontecido no local chamado Parque 3.

“Bom dia indo pro trabalho me deparei com uma criança no lixo na entrada do parque 3, que mundo que estamos vivendo meu Deus? Muito triste.” Palavras de Gabriel ao site Pega Visão Camaçari.

O rapaz se dizia revoltado com o aconetecimento. “Isso é revoltante demais, em que mundo vivemos? Tantas pessoas querendo ser mãe e outras tem essa chance e quando podem desfrutar desta oportunidade joga fora como se fosse um nada. Fico indignado com isso. Essa pessoa merecia uma punição. Até por que a criança não é lixo para ser descartada assim desta forma! É um ser vivo. Não queria pra que fez? Infelizmente não sabemos se a criança está viva. A polícia acaba de chegar ao local do crime.” Relatou o jovem.

A Polícia Militar juntamente com a Delegacia de Homicídios e Proteção á Pessoa – DHPP esteve no local para fazer a perícia e realizar o levantamento cadavérico. Ainda segundo o site, a polícia investigará este crime que chocou toda a cidade de Dias D”Ávila e região.

Fonte: Pojuca Noticias

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - O site que tem a cara da Bahia