‘Dia de Fúria’: motorista invade praia de carro, é ‘atacado’ e tenta atropelamento

Um vídeo, que circula nas redes sociais, trazem cenas impressionantes do que teria sido um ‘ataque de fúria’ de uma motorista na direção de um carro, na Praia do Guaraú,em Peruíbe, litoral sul de São Paulo. De acordo a prefeitura da cidade, o tráfego de veículos na praia é proibido e há sinalização.

No entanto, um casal resolveu contrariar as regras, na última sexta-feira (1/1). O automóvel foi atacado a pedradas e a mulher, que dirigia o veículo, tentou atropelar o agressor. As cenas foram registradas por moradores e repercutiram em redes sociais.

As imagens mostram quando o carro, que rodava pela faixa de areia, foi atacado com uma pedra por um homem. A pedrada acertou o para-brisas. O condutor do veículo deu marcha ré e recebeu novo ataque, com a pedrada acertando o capô.

Em seguida, o carro avançou contra o agressor e quase o atropelou, mas acabou colidindo fortemente com um monte de pedras. O automóvel ficou com a frente destruída. O casal ainda discutiu com o homem, enquanto outras pessoas cercam o carro.

Moradores chamaram a Polícia Militar e a equipe interrompeu a discussão. A prefeitura informou que a condutora do veículo foi multada por dirigir em local proibido. Conforme a PM, o casal era turista e estava com um carro emprestado.

O dono do veículo compareceu e não quis registrar a ocorrência pelo dano. O autor das pedradas, um guardador de carros, também se negou a dar queixa pela tentativa de atropelamento

Fonte: Aratu On

Recôncavo Web Tv, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.