De volta para casa: Conheça a história da amargosense que após 25 anos longe de casa se reencontra com a família em São Paulo

Após 25 anos longe de casa, a amargosense Luciene Borges dos Santos, moradora do bairro da Catiara, se reencontrou com os familiares de maneira emocionante em São Paulo.

Conheça a História:

Luciane saiu de sua terra natal quando tinha 10 anos de idade, e foi morar em São Paulo, chegando lá, ela casou e começou a trabalhar,  mas um triste episódio estragou os sonhos de Luciane retornar para Amargosa. Um incêndio em sua residência, destruiu  todos os seus pertences, inclusive os documentos pessoais, e a amargosense ficou desabrigada e virou moradora de rua.

No mês passado,  quando dormia em uma das  ruas de São Paulo, um agente de trânsito identificado como Daniel, que se solidarizou com a moça, e resolveu ajuda-la. Ele entrou em contato com a Rádio Vale FM e pediu para noticiar a história da amargosense, Uma ouvinte da rádio que conhecia a família do moça, relatou a história para Jucelia Borges (Ceu), irmã de Luciane.

Jucelia passou a missão de reencontrar a irmã para seu irmão, Rone Borges, que mora em São Paulo, e na última sexta-feira (08), finalmente Luciene pôde abraçar o irmão, e ter o sonho realizado de voltar para casa.

A passagem de volta para a Bahia já foi comprada e Luciene deve chegar a sua terra natal nesta quarta-feira (13).

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Profissionalismo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com