De férias em Bom Jesus da Lapa, Hernane Brocador é diagnosticado com dengue

Por meio da assessoria do clube, o médico do Sport, Stemberg Vasconcelos, explicou que o centroavante Hernane Brocador não comparecerá aos testes para a covid-19 na Ilha do Retiro, na quinta-feira (11). Isso porque, após as suspeitas iniciais por causa dos sintomas gripais, o atacante do Sport foi diagnosticado com dengue.

Durante a noite, o jogador do Leão usou sua conta oficial no Instagram para explicar a situação. Hernane fez os exames e destacou que não está com o novo coronavírus. “Já fui diagnosticado com dengue, que também requer cuidados que já estão sendo tomados. Agradeço a todos pela preocupação”, disse o centroavante.

Hernane está em Bom Jesus da Lapa, no interior da Bahia, sua cidade natal. “Garanto que já já estarei de volta a preparação, esperando como todos, pela volta da nossa maior paixão, o futebol.”, completou o jogador do Sport.

O restante do elenco vai passar pelo exame para a covid e os treinos serão retomados na segunda-feira (15), no centro de treinamento do clube. Em Pernambuco, mais de 42 mil casos do novo coronavírus foram registrados durante a pandemia, com 3,5 mil óbitos.

Fonte: Bnews

Recôncavo Web Tv, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.