Curada! Fernanda Paes Leme comemora alta médica após ter contraído Covid-19: ‘Sorriso tá largo’

A atriz Fernanda Paes Leme fez uma postagem neste domingo (29) em uma de suas redes sociais anunciando que recebeu alta médica após 14 dias de isolamento domiciliar devido ao coronavírus.

“Botei até vestido e o sorriso tá largo porque após 14 dias desde o primeiros sintoma, em isolamento domiciliar e agora assintomática, estou de alta médica. Não posso mais transmitir o corona a ninguém”, disse em um dos trechos.

Fernanda também afirmou que está aliviada , mas não tranquila.

“Saio de um isolamento e continuo de quarentena. Sigo nossa jornada de dúvidas, medos e incertezas com o mundo e comigo. Ainda irei fazer uma série de exames, quando tiver a oportunidade, para descobrir como estou por dentro, se existe uma consequência disso tudo”.

A atriz agradeceu à família, amigos e aos vizinhos que deixaram comida na porta da casa dela durante o período de isolamento.

“Meus vizinhos do bem, fofos e queridos que faziam brotar um sorriso no meu rosto a cada toque de campainha.”, escreveu Fernanda.

Há três dias, a atriz tinha relatado uma piora em alguns sintomas apresentados após ser diagnosticada com coronavírus. Fernanda testou positivo para a Covid-19 após participar do casamento da irmã da influencer Gabriela Pugliesi, na Bahia. Fernanda está no 14º dia de isolamento.

Na ocasião, ela relatou dor de barriga e vômito. “E eu achando que tava acabando. Mas está acabando. Estou no 14º dia de confinamento, mas faltam dois dias”, afirmou.

Fernanda, explicou que se isolou antes de apresentar os primeiros sintomas da doença.

Fonte: G1

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.