Corpos de vítimas de massacre em escola são velados em estádio de Suzano

Um velório coletivo com as vítimas do massacre em Suzano está sendo realizado na Arena Suzano, o ginásio de esportes da cidade, nesta quinta-feira (14). Familiares de seis vítimas confirmaram a participação no velório coletivo.

(Foto: Reprodução/GloboNews)

São velados os corpos dos alunos Samuel Melquíades Silva de Oliveira, 16 anos, Caio Oliveira, 15 anos, Kaio Lucas da Costa Limeira, 15 anos, Claiton Antonio Ribeiro, 17 anos, da funcionária Eliana Regina de Oliveira Xavier e de Marilena Ferreira Vieira Umezo, 59 anos, coordenadora pedagógica da escola. O velório do Douglas Murilo Celestino, 16 anos, acontece em uma cerimônia reservada em uma igreja evangélica. O corpo de Jorge Antônio Moraes, tio de um dos atiradores, acontece em outro local. 

Rosana Silva e Antônio da Paz são voluntários de ONG que aborda o tema da violência e foram prestar solidariedade ás famílias das vítimas do massacre da Escola Raul Brasil em Suzano — Foto: Maiara Barbosa/G1
Foto: Maiara Barbosa/G1

O velório estava previsto para começar às 20h de ontem e vai até as 16h. Os corpos das vítimas devem deixar a Arena às 17h para que sejam enterrados. 

Fonte: Correio 24h

(Foto: Nelson Almeida/AFP)

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Profissionalismo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com