Copa 2018: Com três de Ronaldo, Portugal e Espanha empatam na estreia


O primeiro clássico da Copa do Mundo da Rússia, disputado no Estádio Olímpico de Sochi, não decepcionou. Com o atacante Cristiano Ronaldo inspirado nesta sexta-feira, Portugal e Espanha empataram por 3 a 3 na estreia do técnico Fernando Hierro.

Único jogador da história de Portugal a disputar quatro edições da Copa do Mundo, Cristiano Ronaldo marcou os três gols de sua seleção. O sergipano Diego Costa (2) e Nacho responderam pela Espanha. Com o empate, os rivais ibéricos ficam dois pontos atrás do Irã no Grupo B.

Pela segunda rodada da Copa do Mundo, às 9 horas (de Brasília) desta quarta-feira, Portugal busca a primeira vitória diante do Marrocos, no Estádio Luzhniki. Às 15 horas do mesmo dia, a Espanha volta a campo para enfrentar o surpreendente Irã, em Kazan.

Gols:
PORTUGAL: Cristiano Ronaldo, aos 3 e aos 43 minutos do 1º Tempo, e aos 42 minutos do 2º Tempo
ESPANHA: Diego costa, aos 23 minutos do 1º Tempo e aos 9 minutos do 2º Tempo, e Nacho, aos 12 minutos do 2º Tempo

PORTUGAL: Rui Patrício; Cedric, Pepe, Fonte e Raphael Guerreiro; William Carvalho, João Moutinho, Bruno Fernandes (João Mário), Gonçalo Guedes (André Silva) e Bernardo Silva (Quaresma); Cristiano Ronaldo
Técnico: Fernando Santos

ESPANHA: De Gea; Nacho, Sergio Ramos, Piqué e Jordi Alba; Busquets, Koke, Andres Iniesta (Thiago), Isco e David Silva (Lucas Vazques); Diego Costa (Aspas)
Técnico: Fernando Hierro


Fonte: Gazeta Esportiva
Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.