Começa nesta sexta-feira (06) o encontro Moto Festival 2018 em Amargosa


A cidade de Amargosa, distante 246 de Salvador, recebe a partir desta sexta-feira (06), a Iª edição do encontro de motociclistas Amargosa Moto Festival. O evento é gratuito e segue até domingo na Praça do Bosque. A programação contará com shows das bandas Testículos de Avestruz, Caras e Coroas, Os Caçulas do Forró, Bob Jeff, IV de Marte, A Sodda e DJ Marcelo Paulista.

Um parque de diversões está montado na Praça do Bosque. Uma Arena de Air Soft também foi montada no espaço de uma quadra de esportes, com toda infraestrutura e área segura para os adeptos desta modalidade esportiva.

A Escuderia Mundial Hayabusa estará presente no evento com aproximadamente 50 motociclistas que farão o alinhamento das motocicletas na praça do bosque no sábado (07), a partir das 16:30. O encontro terá ainda a presença do “Papa” Popó do asfalto animando a galera.

A primeira edição do Amargosa Moto Festival é organizada pelo Amargosa Moto Grupo, com o apoio do Speedy Hog Moto Clube e o grupo Raposas do Vale, da cidade de São Miguel das Matas.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, motocicleta e atividades ao ar livre

Fonte: Ascon
Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.