Com um homem a menos, Bahia fica no 0x0 com o Cruzeiro na Fonte

 (Felipe Oliveira / EC Bahia)

O empate em 0x0 com o Cruzeiro na Fonte Nova, neste sábado (20), pela 11ª rodada do Brasileirão, acabou sendo um bom resultado para o Bahia diante das circunstâncias. Isso porque o Esquadrão jogou o segundo tempo inteiro com um atleta a menos. Arthur Caíke foi expulso aos 43 minutos da primeira etapa.

Não fosse por isso, o resultado seria considerado ruim. Como joga na terça-feira contra o River Plate, fora de casa, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, o Cruzeiro veio para Salvador com time reserva.

Já o Bahia não contou com quatro dos seus titulares. Além do lateral esquerdo Moisés, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Roger Machado não teve o lateral direito Nino Paraíba, o volante Elton e o atacante Élber machucados.

Essa foi a sexta partida consecutiva do tricolor sem vencer. Foram duas pela Copa do Brasil – uma derrota em casa e um empate fora contra o Grêmio – e quatro pela Série A – derrotas para Internacional, fora, e Santos, em casa, e empates contra Cruzeiro, na Fonte, e Ceará, em Fortaleza.

O Bahia chegou a 15 pontos no campeonato, momentaneamento em 10º lugar. O time volta a campo no dia 28, às 11h, contra a Chapecoense, fora de casa. O Cruzeiro foi a 10 pontos e deixou a zona de rebaixamento, em 16º lugar. A rodada terá mais jogos neste sábado, no domingo e na segunda-feira.

Fonte: Correio 24h

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Profissionalismo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com