Com protocolos, prefeitura libera retorno de clubes de futebol em Salvador

O prefeito ACM Neto (DEM) anunciou hoje (15) o retorno das atividades dos clubes de futebol sediados em Salvador, respeitando os protocolos de saúde. O anúncio foi feito em transmissão ao vivo nas redes sociais. De acordo com a gestão municipal, foi liberado funcionamento de segunda a sábado, sem restrição de horário, com treinos individuais e com distanciamento entre atletas e funcionários.

A prefeitura determinou que haja 50% de atletas e funcionários, por dia de treino, nos centros de treinamento. Sediados em Salvador, Vitória e Jacuipense vão poder utilizar o CT Manoel Pontes Tanajura, o Barradão, de propriedade do rubro-negro. Os jogadores não devem usar vestiários, academias e outras instalações compartilhadas.

“As regras são muito rígidas e seguem um padrão internacional”, afirmou o prefeito. 

Também não será permitida presença de público ou de imprensa. A prefeitura determinou ainda que os atletas dos dois clubes devem ser vacinados para H1N1 e realizar testes de Covid-19. Com sede em Dias D’Avila, o Bahia terá que depender da prefeitura local para autorização de retomada das atividades. De acordo com o prefeito ACM Neto, o tricolor colaborou na elaboração dos protocolos.

Fonte: Metro 1

Recôncavo Web Tv, inscreva-se e fique bem informado (a).

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Seriedade e Profissionalismo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com