Com gol nos acréscimos, Bahia vence Bragantino e segue 100% na Série A

Mesmo sem fazer uma apresentação de encher os olhos, o Bahia segue com 100% de aproveitamento na Série A do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (16), o Esquadrão venceu o Red Bull Bragantino por 2×1 em Pituaçu pela 3ª rodada. Com um detalhe: o gol salvador saiu nos acréscimos, seguindo à risca a mística tricolor.https://505818d7015d190e309c1d407dccbf67.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html

Mais uma vez, valeu muito mais pelo resultado obtido do que pela atuação. Com dois jogos seguidos em casa nesse início de Brasileirão, o tricolor não mostrou uma atuação brilhante em nenhum deles. Mas o que importa é que saiu com seis pontos na tabela.

Se venceu o Coritiba com placar de 1×0, sendo o único gol de pênalti, dessa vez bateu o Bragantino por 2×1 com tento salvador de Ernando aos 47 minutos do 2º tempo. Numa atuação em que o tricolor sofreu mais pressão do adversário do que atacou.

Com isso, o Bahia segue com 100% de aproveitamento em dois jogos, já que o duelo da 1ª rodada, com o Botafogo, foi adiado por causa da final do Campeonato Baiano com o Atlético de Alagoinhas, que aconteceu no mesmo final de semana.

Fonte: Correio 24h

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Seriedade e Profissionalismo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com