Com dois de Neilton, Leão despacha Bahia de Feira e está na final


O Vitória está na final do Campeonato Baiano. Neste sábado (24), foi com uma boa dose de emoção que o rubro-negro se classificou após vencer o Bahia de Feira, por 3×2, no Barradão. A final será disputada nos dias 1º e 8 de abril. O Leão enfrentará o classificado de Bahia x Juazeirense, que jogam domingo (25), na Fonte Nova, e terá vantagem de jogar por dois empates para erguer a taça.

No sufoco
No segundo tempo, mais uma boa dose de emoção. Teve cruzamento de Lucas para gol impressionante perdido por Belusso sozinho na área, defesaça de Jair em chute de Neilton e o Bahia de Feira pressionando no contra-ataque. Lá e cá.

Apesar da grande quantidade de jogadas perigosas para os dois lados, os times pecavam na finalização e erravam passes. Até que, quando resolveu acertar, o Vitória fez bonito.

Aos 30 minutos, Pedro Botelho cruzou para a área, a zaga não tirou e Fillipe Soutto tocou de letra para Neilton, que emendou de canhota e decretou o triunfo. Juninho ainda perdeu um gol de cara, quando a galera já fazia a festa no Barradão.

Antes da decisão do estadual, o Vitória foca na Copa do Nordeste. O time briga por vaga nas quartas de final em jogo contra o Globo, terça-feira (27), às 21h45, no Barradão. O Leão pode perder por até três gols de diferença.

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.