Com dois de Edigar Junio, Bahia busca empate contra o Palmeiras

Era um daqueles jogos em que poderia se dizer que a derrota era um resultado injusto para o Bahia. Ao menos desta vez, o futebol fez justiça. Após sair perdendo por 2×0, o tricolor buscou o empate com dois gols de Edigar Junio, o segundo de pênalti, aos 43 minutos da etapa final. O resultado fez o Esquadrão terminar a rodada na 14ª colocação da Série A.

O primeiro tempo foi eletrizante, mas quem não estava na mesma sintonia dos demais era Renê Júnior. Voltando após um mês fora, o volante foi desarmado por Dudu na saída de bola logo aos dois minutos, Deyverson recebeu na esquerda e cruzou para Moisés. Com um desvio meio sem querer, o meia alviverde ajeitou para Willian só empurrar para o gol e abrir o placar.

O ritmo palmeirense era intenso e o Bahia demorou a se encontrar na partida. A primeira boa finalização veio com Mendoza, aos 18 minutos. O colombiano aproveitou cruzamento de Renê Júnior, dominou e chutou forte para a boa defesa de Fernando Prass. Em seguida, Mendoza cruzou para Vinícius dominar e obrigar o goleiro rival a fazer outra boa defesa. Quando parecia equilibrar o jogo, o tricolor sofreu novo golpe.

Fonte: Correio 24h

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - O site que tem a cara da Bahia