Carro-forte fica destruído após explosão em tentativa de assalto

Um carro-forte ficou partido ao meio e completamente destruído após suspeitos explodirem o veículo durante uma tentativa de assalto, nesta segunda-feira (03), no município de Glória, norte da Bahia. Os suspeitos não conseguiram levar o cofre. 

De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 11h50, na BA-210, perto do local conhecido como Largo da Agrovila. Não houve feridos.

Equipes do 20º Batalhão da corporação foram acionadas pelo Centro Integrado de Comunicação da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (Cicom/ SSP), mas ao chegarem no local os suspeitos já tinham fugido.

Conforme apurado pelo G1, os quatros seguranças que estavam no carro-forte disseram que homens fortemente armados chegaram em um veículo, atiraram nos pneus e renderam o motorista da empresa de segurança. Em seguida, eles explodiram o carro-forte. 

Eles roubaram uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38 do motorista rendido e fugiram.

Em nota, a Prossegur, empresa dona do carro-forte, informou que nenhum dos colaboradores que estavam no veículo ficou ferido e que todo dinheiro transportado foi preservado. A empresa ressaltou que está à disposição das autoridades policiais para ajudar no que for necessário durante as investigações.

Fonte: BNews

Recôncavo Web Tv, inscreva-se!

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Seriedade e Profissionalismo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com