CANCELADO: Prefeitura de Cachoeira anula show de Igor Kannário após ataques à PM

Após as falas polêmicas do cantor e deputado federal pelo DEM, Igor Kannário, contra a Polícia Militar da Bahia, a prefeitura de Cachoeira informou que a apresentação do artista na cidade, marcada para o próximo dia 15, foi cancelada. O show faria parte da programação do aniversário de 183 anos da cidade do Recôncavo baiano.

O anúncio do cancelamento foi feito através de um comunicado do prefeito Tato (PSD) na página oficial da prefeitura no Facebook. Kannário faria um arrastão às 14h, em um trio elétrico, mas agora quem irá se apresentar no horário será a banda La Fúria, cujo show aconteceria no dia 13.

A apresentação do cantor seria custeada pela Bahiatursa, órgão do Governo do Estado responsável pelo turismo, mas após as turbulências geradas entre Kannário e o governador Rui Costa (PT) devido às declarações, a contratação da atração com dinheiro do estado ficou inviável, explicou o prefeito.

Tato também afirmou que não contrataria o cantor com dinheiro do município, pois a Polícia Militar não iria garantir a segurança da apresentação. “Jamais colocaria em risco a segurança do povo de Cachoeira e dos visitantes. Por isso tomamos essa decisão, que entendo ser correta”, disse.

Fonte: Berimbau Notícias

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.