BROCADOR É RELACIONADO: Hernane reforça o Bahia nesta quinta diante do Flamengo

O Bahia enfrenta, hoje (19/10) à noite, no Rio de Janeiro, o time do Flamengo. O Tricolor finalizou na manhã de ontem a preparação para a partida que acontece às 20h (horário de Salvador), na Ilha do Urubu. Mesmo com o campo pesado, o técnico Paulo César Carpegiani aplicou um trabalho tático, orientando o posicionamento do time e ensaiando situações de jogo, defensivas e ofensivas.

As ausências do treino no campo foram o zagueiro Jackson, que tratou na fisioterapia e treinou na academia, e o atacante Rodrigão, com dores na região lombar. O camisa 39 também fez tratamento no departamento médico e está vetado para o jogo desta quinta. Após o treinamento, os 22 atletas convocados para a viagem embarcaram para o Rio de Janeiro no início da tarde.

Entre os convocados, as novidades são os retornos do zagueiro Eder, que ficou de fora da última partida por opção, e do atacante Mendoza, ausente contra o Corinthians por questões contratuais. Já o atacante Rodrigão, com dores na região lombar, desfalca a equipe e Hernane é relacionado para o jogo. Confira a lista:

GOLEIROS – Anderson e Jean

LATERAIS – Eduardo, Juninho Capixaba e Matheus Reis

ZAGUEIROS – Eder, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão, Thiago Martins e Tiago

MEIO-CAMPISTAS – Allione, Edson, Feijão, Juninho, Matheus Sales, Régis, Renê Júnior, Vinicius e Zé Rafael

ATACANTES – Edigar Junio, Hernane e Mendoza

Fonte: Aratu Online

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - O site que tem a cara da Bahia