Brejões: Félix Júnior defende nome de Neto Pinheiro para Prefeitura

O deputado federal Félix Mendonça Júnior (PDT) afirmou que Neto Pinheiro, seu correligionário, é “o melhor nome” para disputar o cargo de prefeito de Brejões nas eleições de 2020. Nas pesquisas, Neto aparece empatado tecnicamente em 3º lugar.

Apesar disso, Félix observou que o primeiro e o segundo colocados carregam o desgaste natural de quem já esteve no poder. Com isso, Neto Pinheiro possui a menor rejeição.

“Neto sempre se posicionou como oposição, desde o início do mandato do atual prefeito, fazendo um trabalho responsável e levando benefícios para população. A intenção dele sempre foi e é o bem estar dos brejoenses. Está em contato constante conosco, buscando ajuda para o município, independente da situação política, contribuindo assim para o crescimento de sua cidade com a notoriedade de seus trabalhos”, destacou.

O deputado federal ressaltou ainda que Neto Pinheiro teve coragem para enfrentar os adversários nas eleições de 2018 e os candidatos apresentados por ele ficaram em segundo lugar nas urnas de Brejões. Para Félix, os outros nomes indicados na pesquisa se manifestaram muito tarde sobre o futuro de Brejões. “Por isso, o nosso candidato possui o melhor nome da oposição no município”, afirmou,

Ele lembrou que Neto “nasceu e cresceu na política”. “Teve pai e mãe vereadores, tem experiência, conhece o município e seu povo como a palma de sua mão, é dedicado e tem maior amor pelos seus conterrâneos. Com certeza, terá a melhor colocação na disputa eleitoral municipal”.

Fonte: Toda Bahia

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Profissionalismo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com