fbpx

Brasil vence o Uruguai fora de casa pelas Eliminatórias da Copa

A Seleção Brasileira se despediu com estilo da temporada 2020. Na quarta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2020, no Catar, o time visitou o Uruguai nesta terça-feira (17) no estádio Centenário, em Montevidéu, e se manteve com 100 % na competição. Triunfo de 2×0 e liderança garantida com 12 pontos. O próximo compromisso será apenas em março do próximo ano, contra Colômbia e Argentina.

O Brasil vinha de três vitórias seguidas sobre Bolívia, Peru e Venezuela, equipes tradicionalmente mais fracas. Por isso, o jogo diante dos uruguaios parecia ser o teste ideal para a equipe comandada pelo técnico Tite. 

E o duelo entre os campeões mundiais iniciou elétrico, como era de se esperar pela qualidade dos times. Em menos de dez minutos, foram três boas chances. Pelo Brasil, Gabriel Jesus assustou em batida cruzada. A celeste, por sua vez, acertou o travessão com Darwin Núñez e passou perto com Cavani.

Sem contar com a presença de jogadores titulares como Casemiro, Philippe Coutinho e Neymar, a equipe canarinho encontrou dificuldades na criação de jogadas. Por isso, os donos da casa tomaram conta do território. 

Fonte: Correio 24h

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Seriedade e Profissionalismo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com