Brasil joga mal, perde para a Argentina e aumenta a má fase

(Foto: Fayez Nureldine / AFP)

A má fase do Brasil continua. Sem conseguir ganhar desde que levou o título da Copa América, em julho, a Seleção sofreu uma nova derrota em amistosos. E logo para a arquirrival, a Argentina. Com gol de Lionel Messi, os hermanos superaram a equipe de Tite por 1×0, nesta sexta-feira (15), em Riad, na Arábia Saudita.

O melhor jogador do mundo, aliás, sabe bem o que é fazer gol no Brasil. A canarinho é a seleção que sofreu mais gols de Messi, juntamente com o Paraguai: foram cinco – e isso só contando partidas pela equipe principal.

O clássico foi sem brilho para o Brasil. Ainda no primeiro tempo, a equipe chegava a ter a bola, mas não conseguia criar jogadas. Ainda assim, teve a primeira oportunidade clara de gol, quando o árbitro marcou um pênalti de Pezzella em cima de Gabriel Jesus. O camisa 9 deslocou o goleiro, porém, chutou para fora.

Se quem não faz leva, a Argentina foi quem abriu o placar – e em um lance também originário de penalidade máxima, logo depois. Alex Sandro deu um toque em Messi, que caiu na grande área. O craque chutou, Alisson defendeu e, no rebote, o camisa 10 mandou para o fundo da rede. 

Fonte: Correio 24h

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Profissionalismo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com