Botafogo desperta interesse por Kieza; Damiani não descarta liberá-lo

O atacante Kieza se reapresentou nesta quarta-feira (3) com o elenco do Vitória no Barradão, mas muito provavelmente ele não permanecerá no Leão nesta temporada.De acordo com fontes ligadas ao Galáticos Online, o jogador de 31 anos desperta interesse no Botafogo que deve fazer uma proposta oficial ainda nesta semana para contar com o atacante em 2018.

O diretor de futebol do Vitória, Erasmo Damiani, foi perguntado sobre a especulação envolvendo Escudero e Kieza. O gestor revelou que caso apareça uma proposta boa para os dois lados, o clube não descarta uma conversa.

“Se aparecer alguma coisa para o atleta, e o clube entender que é bom para o clube e é bom para o atleta, se inicia uma conversa. Esse negócio do Kieza por Escudero não houve evolução. Houve consulta do Anderson Barros e depois o Anderson Barros foi para o Botafogo, então não houve evolução nenhuma. O Kieza é do clube, tem contrato a ser cumprido… Agora, se aparecer alguma coisa no meio do caminho que venha a ser interessante para o lado do atleta e pro lado clube, vai se conversar”, disse Damiani.

Welker Marçal de Almeida, mais conhecido como Kieza, nasceu em Vitória do Espírito Santo, no dia 24 de setembro de 1986 e atuou em 77 jogos pelo Vitória até agora, marcando 26 gols.

Fonte: Bocão News

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Profissionalismo