Bolsonaro indica deputado do PP como vice-líder do governo na Câmara

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) indicou o deputado capixaba Evair Vieira de Melo (PP) para exercer a função de vice-líder do governo na Câmara. De acordo com o jornal O Estado de São Paulo, a indicação foi publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (7).

A edição também traz a dispensa do paulista Herculano Passos (MDB) da mesma função. Segundo a publicação, a indicação reforça o movimento de Bolsonaro para ampliar a participação do PP – que integra o centrão – em postos do Executivo ou ligados ao governo.

Nesta quinta, o presidente também nomeou o advogado pernambucano Tiago Pontes Queiroz como secretário nacional de Mobilidade do Ministério do Desenvolvimento Regional, comandado por Rogério Marinho.

Queiroz é ligado a caciques do Progressistas (PP), como o senador Ciro Nogueira (PI), presidente da sigla, e Arthur Lira (AL), líder na Câmara, e já ocupou outros cargos na máquina pública. A Secretaria de Mobilidade é o segundo cargo que Bolsonaro entrega ao Progressistas.

Fonte: BNews

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.