Boletim do coronavírus em Amargosa: Mais um caso suspeito; até agora 04 testaram NEGATIVOS

Secretaria de Saúde de Amargosa divulga boletim do coronavírus na cidade nessa terça-feira (24)

A Secretaria Municipal de Amargosa informa que nas últimas horas deu entrada em uma de nossas unidades de saúde um homem de 51 anos, com sintomas similares aos do Coronavírus. O senhor apresentou febre, tosse e falta de ar. A coleta da amostra para análise já foi realizada e encaminhada para o Laboratório Central do Estado.

Até o momento, Amargosa apresentou 10 casos suspeitos, onde 6 desses já foram descartados e 4 encontram-se em processo de análise. É importante salientar que todos os pacientes que ainda aguardam resultado estão realizando a quarentena corretamente, sendo analisados por profissionais de saúde com periodicidade, acompanhando o desenvolvimento dos sintomas.

Mais uma vez, gostaríamos de sinalizar a importância do isolamento social nesse período de combate a cadeia de transmissão do vírus, quanto menor o contato entre as pessoas, menor a possibilidade de contágio de proliferação, especialmente as pessoas que chegaram de outras cidades.

A população é peça fundamental para o sucesso das medidas preventivas implantadas em Amargosa na última semana. Por tanto, sempre é importante lembrar: Fique em casa.

Fonte: DICOM/PMA

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.