Boletim da Natulab em SAJ aponta quatro casos confirmados de Covid-19

O boletim da Natulab vaza nas redes sociais e aponta que quatro colaboradores testaram positivo para Covid-19, em Santo Antônio de Jesus. Na nota, a Natulab explicou que os colaboradores estão isolados desde que apareceram os primeiros sintomas na semana passada.

Ainda conforme a nota, os quatro estão fora de risco, passam bem e seguem sob acompanhamento médico. “Os casos são monitorados com total atenção e cuidado pelo nosso SESMT e empresa especializada no acompanhamento de Covid-19, contratada pela Natulab para aumentar ainda mais o cuidado com o nosso time. O diagnóstico seguiu protocolo oficial, sendo comprovado com exame e atestado médico.

Os resultados saíram apenas hoje, pois obedecem às etapas do protocolo. Para tranquilidade de todos, informamos que estamos mapeando as pessoas que tiveram contato direto com os casos confirmados, e todas as ações preventivas necessárias estão sendo realizadas de acordo com os protocolos das autoridades sanitárias sobre Covid-19.

O comitê de Crise continua tomando todas as medidas de prevenção e monitoramento, avaliando a evolução de todo o cenário de Covid-19 em SP e em SAJ”, diz a nota.

Fonte: Blog do Valente

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.