Bellintani celebra primeiro grande título da gestão e dedica conquista a Jotinha

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, falou neste sábado, 8, logo após a conquista do quarto título regional pelo Esquadrão. Ainda no gramado, o mandatário do Esquadrão dedicou a conquista aos torcedores que se foram durante a pandemia e, em especial, ao pequeno gigante Jotinha, falecido em novembro do ano passado.

>>Vídeo: assista a lances e aos pênaltis da final

>>Fotos: veja imagens da decisão em Fortaleza

“Esses tempos, não só nós, mas o Brasil todo, eu queria lembrar a memória de Jotinha, e nele trazer a figura de todos os nossos torcedores, que merecem essa alegria. Lembra de todo mundo que perdemos nesses um ano e meio, de muito sofrimento, mas de superação”, afirmou Bellintani.

Sobre o ano de 2020, o presidente tricolor afirmou que muitos ensinamentos puderam ser extraídos mediante a dificuldade que a temporada causou, principalmente dentro do próprio clube. Segundo Bellintani, o atual grupo tem conseguido honrar a camisa do Bahia dentro de campo.

“Para mim, se teve uma coisa boa que o ano de 2020 trouxe, foi o aprendizado muito grande. A gente viu que a forma que devemos jogar para honrar a camisa do Bahia, tem que ser como hoje, como foi no jogo passado, contra o Independiente. Estamos começando uma nova história. E vamos trabalhar para trazer mais títulos”, projetou o presidente.

Por fim, Guilherme Bellintani ainda deixou um recado para torcida e disse que, apesar de ter demorado mais do que gostaria, finalmente um título de grande expressão veio para a sua gestão.

“Alô torcida tricolor. Não veio antes, mas a gente já merecia. Obrigado à todos os sócios, que se mantiveram firme nesse período, aos que ainda não tem grana para se associar, mas que vibra junto e tem a mesma importância. Jotinha está vivo, Jotinha está aqui”, encerrou Bellintani.

Fonte: Aratu On

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.