Bela Gil publica foto na internet e é criticada por parede riscada e da forma como cria os filhos


Tudo aconteceu na última quarta-feira, 02 de maio, quando Bela Gil compartilhou uma foto do resumo do seu feriado prolongado com seus filhos.

A intenção de Bela Gil era compartilhar uma brincadeira passada de mãe para filho: escorregar no colchão. Por isso, ela postou em sua conta do Instagram uma foto dos filhos praticando a brincadeira no quarto. Mas o que acabou chamando mais atenção foram as paredes do cômodo: todas rabiscadas.

Muitos seguidores criticaram a apresentadora, acusando-a de não impor limites em seus filhos. Muitos outros defenderam que cada um cria seus filhos como quer. Houve também os que elogiaram Bela por dar asas à imaginação dos pequenos. As pessoas começaram a dar sua opinião sobre a forma livre que Bela cria os seus filhos, por causa das paredes rabiscadas do quarto das crianças. Isso incomodou bastante a filha de Gilberto Gil. Confira as reações na galeria.

Bela Gil tinha a intenção de compartilhar a brincadeira dos filhos no colchão, mas as paredes rabiscadas acabaram chamando mais atenção.



Fonte: Canal Mais Vistas

 

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.