Barcelona fará proposta para contratar destaque da base do Vitória; Confira detalhes


O time do Vitória segue fazendo bonito na Copa São Paulo de Futebol Junior. O rubro-negro venceu as duas primeiras partidas, pelos placares de 5 a 2 e 5 a 0, e um atleta em especial tem se destacado no time rubro-negro, o meia-atacante Luan, de apenas 18 anos. E pelo visto não é só na Bahia que a promessa está chamando atenção.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Rodrigo Cerqueira, do site GloboEsporte.com, e confirmadas pelo Galáticos Online, o gigante Barcelona, da Espanha, tem interesse na contratação do garoto. Ainda de acordo com a publicação, representantes do clube catalão vem acompanhando partidas de Luan na base do Leão e já teriam até se reunido com agentes responsáveis pela carreira do atleta.

O jornalista ainda afirma que o Barça pode enviar uma proposta oficial para contratar o jovem até a próxima semana.

Com cinco gols marcados em dois jogos na Copinha, Luan é tido como uma das principais promessas da base rubro-negra. O contrato dele com o Vitória vai até o final da temporada de 2019, e segundo informações apuradas pela equipe do Galáticos Online, a multa rescisória do jogador para negociações internacionais é de aproximadamente R$ 50 milhões.

Fonte: Bocão News
Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.