Bailarina de Anitta, Thais diz ignorar ataques gordofóbicos: ‘Essas pessoas queriam ser eu’

Desde que explodiu no cenário musical brasileiro em 2013 com a música “Show das Poderosas”, Anitta sempre defendeu a ideia de que a mulher pode ser o que quiser e ocupar todos os espaços. Claro que, diante de toda exposição imediata para uma jovem de 19 anos, esse discurso foi amadurecendo com o tempo e as “porradas” levadas serviram para fortalecer esse seu ideal e enxergar por onde oderia caminhar. Prova disso é que há 4 meses a artista surpreendeu ao renovar seu ballet e acrescentar duas bailarinas plus size ao seu time. Thais Carla foi uma das selecionadas.

A carioca, que completou 26 anos no último domingo (15), pesa atualmente 140kg e, para além das realizações pessoais e profissionais, tem que lidar com frases gordofóbicas nas suas redes sociais. “Acho que esses ataques vêm de pessoas que queriam ser eu. As pessoas que atacam querem ser como você, mas não têm coragem.

O diferente incomoda”, inicia ao Bahia Notícias. A dançarina confessa que não toma nenhuma providência judicial quanto aos insultos. “Apenas apago. Não vou ficar alimentando coisas ruins. Só quero paz na minha vida. Não estou nem aí, podem falar o que quiser. Fico chocada porque as pessoas perdem um tempo da vida escrevendo um texto gigante para me xingar. Poderiam estar ajudando algum idoso na rua, fazendo caridade, mas ficam me julgando”, lamentou.

Fonte: Bahia Notícias

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - O site que tem a cara da Bahia