Bahia vence Jacuipense e se classifica para a semifinal do Campeonato Baiano

O Bahia entrou na última rodada ocupando a 4ª posição no Campeonato Baiano, com 12 pontos. Para se classificar sem depender de outros resultados, precisava vencer e até um empate também daria a vaga ao Tricolor desde que acontecesse alguns tropeços de outros postulantes às vagas na semifinal. Mas para resolver seu problema, o Tricolor resolveu a classificação com gol único do centroavante Marcelo, que marcou pelo terceiro jogo seguido.

A  primeira etapa premiou o time que foi eficaz. O Bahia começou melhor e, logo aos cinco minutos, abriu o placar com Marcelo, que tabelou com Gustavo, invadiu a área e mandou a bola para o fundo do gol. Aos sete, Bruno Camilo acertou a trave em chute de longe. Após o abafa inicial, o Esquadrão se acomodou e parou. O Jacuipense passou a ter total domínio das ações e empilhou oportunidades de gols, mas faltou pontaria a turma da frente.

A segunda etapa começou frenética, com as duas equipes chegando diversas vezes com  perigo na área adversária, mas faltava eficiência para ambos os times. Após os 15 minutos iniciais, os times perderam fôlego e os ataques passaram a ser esporádicos e o jogo passou a ser bastante faltoso.

Fonte: Bnews

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.