Bahia empata com o Vitória na Arena Fonte Nova e sai de campo vaiado pela torcida

Mesmo com um jogador a mais, após a expulsão do zagueiro Edcarlos do Vitória aos 20 minutos do segundo tempo, o Bahia não conseguiu converter a posse de bola e a desigualdade numérica em gols. O time comandado por Enderson Moreira ficou no 0 a 0 contra o Leão, neste domingo (10), na Arena Fonte Nova, pela 8ª rodada do Campeonato Baiano. No fim da partida, o zagueiro Jackson, do Bahia, foi advertido com o segundo amarelo e também foi “para o chuveiro” mais cedo.

Após o apito final do juiz, os quase 35 mil torcedores que compareceram ao clássico vaiaram a atuação do time e entoaram gritos de “burro” para o treinador do Bahia.

Com o resultado, o Vitória caiu para vice-liderança do certame estadual, com 13 pontos. O Esquadrão é o quinto com 12 pontos conquistados. Agora, o time de Enderson tem que vencer o Jequié e torcer pelo tropeço do Atlético de Alagoinhas para se classificar para próxima fase.

O próximo compromisso do Bahia será na quarta-feira (13), contra o Sergipe, às 19h30, pela Copa do Nordeste. Já os comandados de Chamusca enfrentam o confiança na próxima quinta-feira (14), também pelo Nordestão, às 21h30. Pelo Campeonato Baiano, o próximo confronto do Bahia  é no domingo (17) contra  Jequié, às 16h, no Waldomirão. O vitória também entra em campo no mesmo dia e recebe o Fluminense, às 16h no Barradão, em jogo válido pela 9ª rodada da competição estadual.

Fonte: Bocão News

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Profissionalismo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com