Bahia é goleado pelo Palmeiras e segue na zona de rebaixamento do Brasileirão

O Bahia foi goleado pelo Palmeiras por a 3 a 0, na noite deste sábado (19), no Alianz Parque, em São Paulo. A partida foi válida pela 6ª rodada do Brasileirão. Logo aos 2 minutos de jogo, Borja invadiu a área pela esquerda e passou para Willian abrir o placar.

O Esquadrão até chegou ao gol palmeirense por duas vezes, com Zé Rafael, mas não marcou. O Palmeiras voltou a marcar aos 33 minutos. Após triangulação pela direita, o lateral Marcos Rocha cruzou para o meio da área até alcançar o zagueiro Antônio Carlos, que marcou da entrada da pequena área. O terceiro gol veio com o atacante Borja, aos 41 minutos, após se infiltrar pela direita e chutar forte na saída de Douglas.

Na segunda etapa, o tricolor equilibrou até tentou, mas não conseguiu chegar ao gol alviverde, que assustava nos contra-ataques.

A partida contou com 26.351 pagantes. A derrota manteve o Bahia na 17ª colocação, o primeiro na zona de rebaixamento (Z4), com 5 pontos. O Bahia volta a campo pelo Brasileirão no dia 26 de maio, contra o Vasco, na Arena Fonte Nova.

Fonte: Bocão News

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Profissionalismo