Assédio sexual na Globo: Dani Calabresa revela que foi atacada por Marcius Melhem

A atriz e humorista Dani Calabresa acusou o ex-chefe, na TV Globo, Marcius Melhem, de assediá-la na saída de um banheiro durante uma festa do extinto programa Zorra Total. Ela revelou que foi encurralada e as partes íntimas dele foram esfregadas em seu corpo, durante uma comemoração em um bar. Após a recusa, Marcius Melhem passou a cortar Dani Calabresa dos projetos.

As acusações de assédio viraram públicas em 2019 e a Globo conduziu investigações internas. O comediante deixou a emissora, porém, na carta de demissão não foi citada a questão envolvendo as acusações.

Em publicação no Instagram, Calabresa disse que nunca quis ser vista como vítima dos assédios cometidos pelo humorista e por isso não procurou a imprensa para denunciar. O acusado era parceiro na Globo justamente do ex-marido de Dani, Marcelo Adnet. O ex foi solidário a Dani em todo o processo. Melhem e Adnet fizeram juntos na Globo programas como o” Tá no Ar: A TV na TV”.

“Nunca quis ser vista como uma mulher assediada. Mas pra recuperar minha saúde precisei me defender. Tomei as medidas cabíveis para conseguir ajuda. Tudo é muito difícil, dá medo, vergonha, mas temos que lutar por respeito e Justiça”, disse ela após relatar que sentiu medo e vergonha, mas que encorajou outras pessoas que passaram pela mesma situação que ela a denunciarem.

Segundo a revista Piauí, ao menos 12 mulheres acusam o ex-diretor de assédios moral e sexual. O comediante nega que tenha cometido os atos. Em entrevista ao UOL, o ex-diretor disse que entrará com uma ação na Justiça contra a advogada Mayra Cotta – representante de seis mulheres que acusam o humorista de assédio sexual – e Dani Calabresa.

Fonte: Informe Baiano

Recôncavo Web Tv, inscreva-se!

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Seriedade e Profissionalismo
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 7e26df6359ea453aa47dceae968e99b6-1.jpg
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com