Após pancada de Leandro Castan, Douglas leva cinco pontos no rosto

A pancada recebida do zagueiro Leandro Castan, durante o empate entre Bahia e Vasco, na tarde deste domingo (31), em São Januário, trouxe consequências para o goleiro Douglas.

Substituído após o choque, ele sofreu um corte no rosto e precisou levar cinco pontos. Apesar do susto, o médico do Bahia, Daniel Araújo, explicou que não houve nenhum tipo de fratura e Douglas deve ter condições de atuar contra o Fluminense, quarta-feira (3), às 21h30, na Fonte Nova.

“De longe a gente viu que ele teve um trauma na face, que a sola do pé do jogador do Vasco pegou não só na região cervical, mas na face e saiu rasgando um pouco a face direita. Teve um corte profundo. À princípio não tem suspeita de fratura ou lesão mais grave, não tem sintoma neurológico, ele está em observação, já dei cinco pontos e agora é apenas observar. Dos males o menor, um ferimento que a gente conseguiu suturá-lo. Esperamos que nos próximos jogos ele possa estar participando normalmente”, explicou.

Ao aplicativo Sócio Digital, o próprio Douglas dalou sobre o lance. “Estou bem, estou melhorando. A pancada realmente foi forte, não só pelo sangue, o corte, mas pegou na garganta. Não tinha o que fazer, um jogo decisivo a gente não pensa na hora. Não vi maldade, o Castan veio falar comigo depois, foi lance de jogo. Ali no jogo estamos sujeitos a esse tipo de coisa. Graças a Deus não foi nada grave, tirando os hematomas. Mas o mais importante foi o resultado. Agora é recuperar e se tiver condições na quarta-feira estar em campo para ajudar o Bahia.

Fonte: Correio 24h

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Seriedade e Profissionalismo
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 7e26df6359ea453aa47dceae968e99b6-1.jpg
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com