Após chuvas, BA 026 entre Santo Antonio de Jesus e Amargosa fica intransitável


Há muito tempo a BA 026 dá o que falar com relação aos buracos e péssimas condições da rodovia, que liga os municípios de Santo Antonio de Jesus e Amargosa. São 51 km de buracos, curvas e muitos obstáculos para quem percorre a via.

Nos últimos dias, alguns moradores haviam feito a tapagem dos buracos com barro e nesta quinta – feira (02) as chuvas que caíram pela manhã, deixou muita lama e transtorno para os motoristas e motociclistas.

O governador Rui Costa anunciou, nesta quinta-feira (18), o prazo para a entrega do projeto e para a licitação da BA-026, que liga Santo Antônio de Jesus a Amargosa. Durante o programa institucional “Papo Correria”, Rui Costa confirmou, ao lado do Secretario de Infraestrutura da Bahia, Marcus Cavalcanti, que o projeto para a reforma da estrada será recebido até o dia 30 de janeiro e o edital lançado já em fevereiro.

A BA 026 é uma importante via que liga a BR 101 a 116 e dá acesso ainda aos municípios de São Miguel das Matas, Varzedo, Elísio Medrado e Santa Terezinha.


Fonte: Criativa Online
Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.