‘Ana Rita é uma bostética travestida de vereadora e protetora de bicho’, acusa Marcell Moraes

Foto : Tácio Moreira

O deputado estadual Marcell Moraes (PSDB) acusou a vereadora Ana Rita Tavares (PMB) de tentar prejudicar seu mandato. Duras declarações foram feitas durante o Jornal da Cidade – II Edição, na Rádio Metrópole, nesta quarta-feira (24). “Ana Rita para mim é uma bostética travestida de vereadora e protetora de bicho”, atacou o parlamentar. 

Segundo o deputado, uma ex-funcionária da vereadora se infiltrou na equipe de campanha da irmã dele, a vereadora Marcelle Moraes, nas eleições municipais de 2016. Depois, a suposta funcionária teria feito diversas denúncias contra Marcelle. “Processei ela e perdi sete vezes. Ficou 30 dias lá trabalhando na campanha. Não sabia da ligação. Recentemente, essa menina fez um vídeo e afirmou que foi tudo armação de Ana Rita”, contou.

O deputado baiano ainda comparou a vereadora a um personagem de desenho animado, Dick Vigarista, um vilão que tenta todo tipo de trapaça para ganhar uma corrida. “Chamo ela de Dick Vigarista. Ela tenta ganhar, faz as armações, mas nunca ganha. Repito, é uma bostética travestida de vereadora e protetora de bicho. Não tem o que fazer e tenta desfazer o meu trabalho e da minha irmã. Mas as armações estão sendo descobertas”, afirmou.

Fonte: Metro1

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Profissionalismo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com