Amargosenses realizam leilão beneficente em prol da jovem Larissa

Foi realizado na tarde deste domingo (27) um leilão beneficente a jovem Larissa Macêdo,  quem tem um doença rara. O evento foi realizado no Parque de Exposições e contou com a presença de vários empresários e população em geral.

A campanha #ForçaLare para ajudar a garotinha Larissa de 16 anos de idade na compra da medicação para tratar um câncer de médula óssea continua. Vários leilões e bingos foram realizados, além de várias doações.

O tratamento de Larissa está acontecendo no Hospital Martagão Gesteira, onde a adolescente faz realização de exames e acompanhamento médico além de já está tomando a medicação que já foi adquirida algumas ampolas com o valor arrecadado. Ainda falta muito, mas a resposta do tratamento está ocorrendo bem e Larissa já foi recomendada pelos médicos a voltar a frequentar a escola .

Larissa necessita fazer uso de 32 ampolas de Brentuximab que custa mais de 500, 000, 00 (quinhentos mil reais) para então depois fazer o transplante de médula do doador que é seu irmão na capital paulista.

A história de Lari como é carinhosamente chamada por todos vem emocionando e comovendo pessoas de várias cidades do país e até mesmo fora do país como vários jogadores de futebol que juntamente com artistas e cantores vem aderindo a campanha. Ela fez um vídeo agradecendo a todos que vem ajudando e cheia de esperanças no rosto convida para mais um leilão em Amargosa próximo domingo 27. Para ajudar a garotinha  entre em contato com os números: 75 99700-8324 (Adailton) 75 98130-4903 (Luzia) 71 99601-1212 (Larisa).

Fonte: Criativa Online

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - O site que tem a cara da Bahia