Amargosense que estava foragido é preso com grande quantidade de drogas em Irecê


Em mais uma ação realizada nesta segunda-feira (04), dando continuidade à OPERAÇÃO SÃO JOÃO LIMPO, iniciada no mês de maio, uma operação conjunta DT-Irece, Coordenadoria de Polícia civil e equipe da DTE/ DRACO, realizou com êxito a prisão de 03 indivíduos com uma grande quantidade de drogas.

A investigação policial iniciou com a suspeita de que Lula estaria cooptando pessoas para realizarem a comercialização de drogas neste município.

Que as investigações apontavam que em uma residência, localizada na transversal da BA052, estava sendo utilizada como armazenamento de drogas e ponto de venda de drogas. Informações indicavam que a casa era o local de esconderijo de um foragido.

As equipes seguiram até o local e realizaram a prisão dos três indivíduos, sendo todos encaminhados para a Delegacia Territorial de Irecê.

Ademais, na residência foram encontradas munições de calibre .32 e 03kg de maconha prensada. Logo em seguida, com a ajuda da cadela Singer foi possível localizar aproximadamente 132 kg de maconha prensada que estavam enterradas no quintal da residência.

Foram apreendidos R$2.000,00 que serão encaminhados para a justiça.

Por fim, as investigações apontam que o grupo faz parte da facção BDM. Kau faz parte da facção criminosa BDM, ramificada na *Facção Família*, e  possuía mandado de prisão por crimes realizados pela facção( homicídios e roubos)

Providências: procedimento realizado. Representação pela prisão preventiva dos flagranteados.



Fonte: DPC Ernandes Junior
Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.