fbpx

Amargosense Josa é vetado e desfalca o Náutico contra o Bahia pela Copa do Nordeste

Náutico terá mais um desfalque para encarar o Bahia, nesta quarta-feira (22), às 20h, em Pituaçu, pela oitava rodada da Copa do Nordeste. Após perder o meio-campista Jean Carlos diagnosticado com Covid-19, o volante amargosense Josa foi vetado do compromisso por conta de dores na região lombar. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o jogador nem viajou com delegação para Salvador. O Timbu chegou na capital baiana nesta segunda (20) por volta das 18h.

Se Josa ficou em Recife, assim como Jean Carlos, por outro lado, o Timbu chegou em Salvador reforçado pelo lateral Willian Simões. O jogador havia testado positivo para a Covid-19 no exame sorológico, mas o PCR apontou negativo para a doença. Inclusive, ele atuou normalmente na vitória sobre o Salgueiro por 2 a 1, pela nona rodada do Campeonato Pernambucano.

Aos 35 anos, Josa defende o Náutico desde 2018. No futebol baiano, ele tem passagem pela Juazeirense e Vitória, além de acumular experiências em clubes como Esporte-PB, América-PE, Sergipe, Salgueiro, Cuiabá, Ituano, Boa Esporte, CRB, Mogi Mirim, Água Santa e Figueirense. No exterior, já atuou pelos portugueses Santa Clara e Paços Ferreira.

Terceiro colocado do Grupo B com 11 pontos, o Náutico pode até empatar com o Bahia para avançar às quartas de final, desde que o Santa Cruz, que é o quinto com 10, não vença o já eliminado River-PI, lanterna da chave A com quatro pontos.

MAIS DOIS INFECTADOS
Porém, o número de infectados pelo coronavírus no Náutico não se restringe a Jean Carlos. Os testes feitos nos zagueiros Rafael Ribeiro e Itambé também deram positivos. A dupla ficou em Recife e está isolada enquanto aguarda o resultado da contraprova. Caso eles não tenham o vírus, ficarão à disposição e a comissão técnica poderá solicitar a reintegração dos dois ao elenco.

Fonte: Bahia Notícias

Recôncavo Web Tv, inscreva-se!

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Seriedade e Profissionalismo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com