Amargosa: Secretaria de Saúde divulga dados oficiais do coronavírus; e faz alerta sobre fake news

A Secretaria de Saúde de Amargosa busca divulgar as informações referentes à situação da COVID-19 no município de forma oficial. Com essa atitude, o órgão pretende traçar um diálogo transparente com toda a população, garantindo a ruptura de fake news envolvendo a cidade de Amargosa. 


Buscando manter a política de informação limpa, a Secretaria informa que mais um caso suspeito no município foi descartado. O exame testado negativo foi o de uma adolescente de 15 anos que apresentou coriza, falta de ar e febre. A mesma teve contato com pessoa moradora de cidade onde consta caso positivo para COVID-19.
Segundo dados dos profissionais de saúde, na tarde desta terça-feira (28), mais duas coletas foram realizadas e encaminhadas para análise do Laboratório Central do Estado. Dentre as suspeitas estão: 
Adolescente de 16 anos, apresentou falta de ar e febre. 


Adolescente, 17 anos, foi atendida no HMA, cursando com tosse, dor de garganta e febre.
Até o momento, Amargosa possui 49 pessoas  sob monitoramento dos profissionais da saúde e apenas 2 casos aguardando resultado dos exames. O município ainda não registrou casos confirmados para a COVID-19.

Fonte: DICOM/PMA

Recôncavo Web Tv, inscreva-se!

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Seriedade e Profissionalismo
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é anigif-leilao-alatan-2020-1.gif
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com