Amargosa registra mais um caso de Coronavírus e chega a 24 no total; 12 estão recuperados

O combate à Covid-19 é cada vez mais intensificado em Amargosa, principalmente nos dias em que aconteceria a festa de São João na cidade. A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Saúde vêm garantindo informação e divulgação da atual situação do coronavírus em Amargosa, buscando sempre a conscientização e colaboração dos amargosenses.
Nas últimas 24 horas, os dados apresentados pelos profissionais confirmam mais um caso positivo.

O resultado obtido através de teste rápido apresenta o seguinte histórico:
Mulher, 32 anos, apresentando perda de olfato e vômitos, realizou teste rápido para Covid-19 no Centro de Enfrentamento ao Coronavírus, testando positivo para doença. A paciente é contato de caso positivo. 
Além disso, mais três pessoas suspeitas de coronavírus tiveram suas amostras coletadas:
Mulher, 44 anos, assintomática, profissional de saúde, foi encaminhada para coleta laboratorial em decorrência do teste rápido apresentar resultado indeterminado.


Mulher, 47 anos, profissional de saúde relatou perda de olfato no atendimento dos profissionais do Centro de referência. 
Mulher, 45 anos, profissional de saúde, procurou o Centro de Enfrentamento com sintomas de febre, tosse e dor de cabeça. 
Felizmente, a cidade de Amargosa registrou mais um paciente recuperado da Covid-19 nesse sábado (20):
Homem, 32 anos, buscou o Centro de Enfrentamento ao Coronavírus, apresentando tosse, coriza e diarréia, o paciente referiu contato com paciente positivo para Covid-19 em outro município. 


Nesse momento, Amargosa possui 11 casos ativos de coronavírus, 12 recuperados e 01 óbito causado pela Covid-19.

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.