Amargosa receberá mais de meio milhão de auxílio do governo federal

O município de Amargosa receberá até o próximo dia 15 de Dezembro, um montante de mais de meio milhão de reais de apoio financeiro do governo federal. O auxílio foi autorizado pelo presidente Michel  Temer, depois da mobilização de prefeitos de todo Brasil  pressionarem o presidente em busca de dinheiro para fecharem as contas de 2017. Segundo o presidente, esse dinheiro extra vai ajudar os prefeitos fechar as contas e ajudar no pagamento do décimo terceiro do funcionalismo publico.

Para o dirigente da Confederação dos Municípios Paulo Ziulkosk, se esperava mais apoio do governo, já que os municípios tem enfrentado sérios problemas financeiros, mais é uma aporte importante para os prefeitos de todo Brasil, não resolve mais ajuda, disse.

No total foram liberados 2 bilhões aos cofres municipais de todo pais, O valor foi negociado pelo presidente Michel Temer com o presidente da Confederação dos Municípios Paulo Ziulkosk e os dirigentes estaduais.

Amargosa receberá um total de R$ 540,935,02. (Quinhentos e Quarenta Mil, novecentos e trinta e cinco reais e dois centavos).

Fonte: Vale FM

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - O site que tem a cara da Bahia