Amargosa: Projeto Arte Delivery confecciona “flores juninas da sorte” com mulheres do CRAS da Catiara

Idosas usuárias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Amargosa (SEMAS / PMA) coordenado por Renato da Katiara, receberam hoje na segurança e no conforto de casa o kit de material das Oficinas do Projeto Arte Delivery.

Estas atividades faz parte do projeto criado entre o CRAS CIDADE JARDIM e a CASA DA MÃE, ambos da Prefeitura Municipal de Amargosa,  fazendo com que as participantes assistam os vídeos com oficinas de artes propostas pelas educadoras da Casa da Mãe, as Professoras Rafaela Guimarães e Ana Carla Nunes e na sequência o Coordenador do Cras, Renato da Catiara e sua equipe de profissionais, vai ás  casas dessas idosas obedecendo o protocolo de segurança e distanciamento social, levar material, carinho, cuidado e muita alegria para estas mulheres.

Segundo Renato, “Elas são muito queridas e correspondem á altura com alegria, dedicação as atividades e muito entusiasmo em participar ativamente de tudo, é um prazer fazer este trabalho para elas”.Para Renato da Catiara coordenador do CRAS esta atividade é só alegria: “Estou encantando com a produção das telas e agora com a confecção das flores. As idosas, participam interagem com a gente o tempo todo. É lindo demais, mantermos vivo á chama do afeto, mesmo em dias difíceis, acessa. Adoro encontrar todas elas.

Agradeço ao Prefeito Julio Pinheiro, ao Secretário Jailton Fernandes pela disponibilidade na compra do material e a toda Equipe do CRAS Cidade Jardim e, claro as parcerias e profissionais da Casa da Mãe por estarmos juntos em mais este projeto de sucesso.” Finaliza o responsável pela atividade.Link do Vídeo da 2ª Oficina Flores Juninas da Sorte.

Veja o vídeo:

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.