Amargosa: Presidente do PSD declara apoio à pré-candidatura de Maira Barreto e acirra disputa na cidade

Foto:  Divulgação

presidente do PSD em Amargosa, o vereador e presidente da Câmara, Marquinhos da Saúde, anunciou apoio do partido à candidatura de Maira Barreto, esposa do deputado estadual Dal (PP), durante entrevista concedida a uma rádio local. 

“Quero dizer enquanto presidente do PSD em Amargosa que nosso grupo, incluindo o vice-prefeito Eliseu Mercês, os vereadores Miguel Silva, Diego Mercês, os pré-candidatos a vereador e vereadora e demais filiados estamos na condição de oposição ao prefeito Júlio Pinheiro e caminharemos ao lado da pré-candidata Maira Barreto”, declarou Marquinhos da Saúde.

A disputa pelo PSD acirrou nos últimos dias a relação entre o grupo do prefeito e pré-candidato à reeleição, Júlio Pinheiro (PT), e a composição encabeçada pelo deputado estadual Dal, que, apesar de lançar o nome da esposa, não descarta assumir a cabeça de chapa. 

Com a declaração oficial do PSD municipal à candidatura de Maira Barreto, o grupo de oposição que agora conta com o apoio de oito dos treze vereadores.

A posição de Marquinhos da Saúde também contraria a versão do prefeito Júlio Pinheiro, que afirmara ter apoio da legenda em cenário regional, nas figuras do prefeito de Santo Antônio de Jesus e ex-deputado Rogério Andrade e do deputado Rogério Andrade Filho.

Fonte: BNews

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Profissionalismo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com