Amargosa: Polícia Civil recupera objetos de assalto à professores na zona rural

A Polícia Civil de Amargosa recuperou diversos objetos roubados em um assalto a mão armada ocorrido no último dia 21/11/2017, por volta das 07h30min, quando professores da escola Artur de Almeida Passos, que fica no Povoado de Tabuleiro de Lagoa Queimada, zona rural de Amargosa, se dirigiam para o local de ensino e teve o veículo que os transportavam interceptado por dois indivíduos armados

As vítimas são professores da rede municipal de ensino, que estavam numa Van Escolar.

Assim que tomou conhecimento do fato criminoso, a Polícia Civil de Amargosa iniciou as investigações, chegando a autoria do crime. Em seguida, os policiais civis se dirigiram até Povoado de Patioba, zona rural desta Cidade, identificando os menores, ambos com 17 anos de idade, como sendo os autores do ato infracional.

Na residência dos menores foi apreendido o veículo utilizado para a prática do ato, uma espingarda de fabricação artesanal, roupas utilizadas no ato, dentre outros objetos. Por se tratar de menores de idade, a Polícia Civil, analisa a viabilidade de Representar pela Internação Provisória dos menores infratores, que foram ouvidos e confessaram a prática dos atos.

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - O site que tem a cara da Bahia