Amargosa: Polícia Civil identifica autores de arrombamento do Colégio Santa Bernadete

A Polícia Civil de Amargosa elucidou os arrombamentos ocorridos na Cidade neste mês de abril de 2018.

Os crimes tiveram início no dia 05/04/2018, na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, onde na oportunidade foram subtraídos diversos gêneros alimentícios. Já no dia 08/04/2018, foi a vez da Secretaria Municipal de Assistência Social, a qual foi destelhada e teve um equipamento subtraído. Por fim, o Colégio Estadual Santa Bernadete, em data de 15/04/2014, teve vários equipamentos eletrônicos furtados, após arrombamentos da porta da cozinha e outras salas. Em todos os delitos os autores estavam encapuzados.

Ao tomar conhecimento, a equipe de SI da Delegacia de Amargosa empreendeu diligências e, no dia de hoje, 19/04/2018, realizou a fase de execução da operação policial, recuperando parte dos objetos subtraídos e conduziu os autores dos crimes a Unidade Policial.

Trata-se de um grupo de menores, quais sejam I.J.S., de apenas 14 anos, B.A., de 17 anos, C.V.S.P., 16 anos e A.J.B., que vão responder a procedimentos específico do Estatuto da Criança e Adolescente – ECA, podendo ser representado por sua internação provisória, devido a reiteração de atos infracionais.

A Polícia Civil segue com as diligências objetivando recuperar a totalidade dos objetos subtraídos. Mais uma vez a resposta foi rápida, com respeito às leis e eficiência na investigação.

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.