Amargosa: Operação para captura de animais soltos começa dia 15 de Setembro

A Prefeitura Municipal de Amargosa, através da Guarda Civil Municipal, informa que a partir do dia 15 de setembro, será iniciada a captura de animais soltos em via pública. Esta é uma parceria entre o MP local, a Polícia Militar e a GCM para aplicação de medidas mais rigorosas quanto à soltura de animais em vias públicas.

Foi adquirido, por meio de empréstimo junto à Polícia Rodoviária Estadual, um veículo de grande porte apropriado para recolhimento de animais soltos nas ruas da cidade de Amargosa.

O procedimento, que será iniciado no dia 15 de setembro, prevê que uma vez capturado, os responsáveis serão encaminhados ao Ministério Público para as providências legais.

É importante salientar que a soltura de animais em vias públicas causa risco para toda a população, já que podem ocasionar acidentes. Com essa medida, a Prefeitura Municipal de Amargosa busca manter as ruas da cidade organizadas e livres de risco para a sociedade e para o próprio animal.

Caso a população tenha conhecimento de casos relatados acima, favor comunicar a GCM no telefone 3634-2461, todos os dias da semana durante 24 horas.

Fonte: DICOM/PMA.

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Profissionalismo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com