Amargosa: Mais dois pacientes são curados de Coronavírus; veja o boletim deste domingo (07)

*Secretaria de Saúde atualiza informações sobre coronavírus em Amargosa nesse domingo (07)*
Entendendo que ter acesso a informação oficial sobre a situação do coronavírus em Amargosa é um direito da população, a Prefeitura Municipal de Amargosa, através da Secretaria de Saúde, divulgou novas informações nesse domingo (07).
Segundo dados apresentados pelos profissionais de saúde, mais 2 pessoas com suspeitas de Covid-19 foram registradas no município:
Idosa, 68 anos, procurou o Centro de Enfrentamento ao Coronavírus relatando aos profissionais de saúde dificuldade para respirar. A paciente apresenta histórico de outras comorbidades. 
Mulher de 44 anos, paciente assintomática, buscou o Centro de Enfrentamento ao Coronavírus por se tratar de contato próximo de paciente positivo da doença.


Felizmente, nesse domingo também registramos a recuperação de mais dois casos de Amargosa. Dentre os pacientes curados estão:
Idoso, 73 anos, procurou atendimento médico particular, apresentando febre, dor no corpo, dor de cabeça e tosse.  Realizou exame em laboratório privado validado pelo Lacen. 


Idosa, 75 anos, assintomática buscou o Hospital Municipal de Amargosa para realizar a coleta laboratorial por se tratar de contato direto de paciente positivo para Covid-19.
Nesse momento, Amargosa possui o total de 16 casos positivos de coronavírus, 07 ativos, 08 recuperados e 01 óbito causado pela doença.

Recôncavo Web TV, inscreva-se e fique bem informado (a).

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.